terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pateta O Filme - DVD ISO

Capa do VHS lançado no Brasil em 1996

A história mostra o conflito característico entre o filho adolescente (Max) e seu pai "careta" (Pateta). Max é fã de "Power Line", um ícone da música pop no desenho, mais ou menos como o Michael Jackson era no mundo real. Ele se apaixona por uma garota chamada Roxanne, porém não sabe como demonstrar isso. Junto com seus amigos B.J. (filho do João Bafo-de-Onça) e Bobby Zimuruski, armam um show-surpresa para impressionar a garota, mas fazem isso interrompendo um dos discursos de fim de ano do diretor Mazur, no colégio onde estudam. Isso, desperta um interesse de Roxanne em Max e a partir de então, há esperanças de ele conseguir o tão esperado momento ao lado dela.



 Download
ISO original com áudio Português

20 comentários:

  1. Muito bom cara, animações Disney são sempre bem vindas!
    Você tem material de vhs da Esquadrilha Parafuso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu gostaria de saber se e possivel trazer o filme do ¨Férias dos Dálmatas¨
      era um filme da minha infância, gostaria de poder reassistir

      Excluir
  2. Mais uma vez, muito obrigado amigo por ter atendido ao pedido. Excelente trabalho! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lembrei aqui dos vhs Mickey Meu amor e também o filme do Mogli com dublagem original (o dvd foi lançado com dublagem nova)... fica a sugestão :)

    ResponderExcluir
  4. Lembrei aqui dos vhs Mickey Meu amor e também o filme do Mogli com dublagem original (o dvd foi lançado com dublagem nova)... fica a sugestão :)

    ResponderExcluir
  5. Cara, seu trabalho ficou excepcional!! A iso está incrível e a qualidade de imagem e audio estão fora de série. Meus parabéns e meus mais sinceros agradecimentos.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo fazer o Download ! Teria algum link direto

    ResponderExcluir
  7. Qual é a diferença entra as duas ISOs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma é fanmade e outra é original de algum país que lançou com a dublagem daqui

      Excluir
  8. Parabéns pelo trabalho!!
    A Disney devia ter aprendido com você! kkkkk Obrigada por compartilhar <3

    ResponderExcluir
  9. coloca em torrent ai mano , tem como ?

    ResponderExcluir
  10. Poh... se tivesse em Torrent, ajudaria muito...
    Abraço e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Aqui chega aos 34% e o mega para de carregar o download ): Faz MUITO tempo que estou atrás desse filme! haha Connsegue me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o mega colocou essa limitação, tem que esperar para continuar o download mesmo, são arquivos pesados, não tenho como mandar de outra forma, espero ter ajudado.

      Excluir
  12. Gabriel Schneider podia me envia pelo e-mail férias dos dalmatas o filme completo extraído do vhs.

    ResponderExcluir
  13. Meu email é edson1196@gmail.com envia férias dos dalmatas o filme vhs

    ResponderExcluir