quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O Cristal e o Pinguim


O Cristal e o Pinguim, lançado em 1995, é baseado em rituais de acasalamento dos pinguins da Antártica, foi produzido e dirigido por Don Bluth e Gary Goldman.
Como manda a tradição, o pinguim Hubie deve oficializar seu amor à Marina na cerimônia da lua cheia, dando um cristal de presente. O cristal e o amor dela, ele já tem, mas em seu caminho está o malvado Drake, que prepara uma armadilha para Hubie, a fim de conquistar Marina de qualquer forma.


Download Primeira Dublagem
VHS-RIP

DVD-RIP

16 comentários:

  1. Vc não teria o filme (Era Uma vez na floresta) procuro a mto tempo e não encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Gabriel, bom dia!
      Qual seu email?! Gostaria de compartilhar contigo algumas animações clássicas q possuo, entre elas, o solicitado acima pelo Diogo

      Grande abraço e obrigado pelo seu excelente trabalho!

      Excluir
    2. Bom dia! É gabriel_schneider@live.com

      Excluir
    3. Te encaminho o link amanhã sem falta. Vlw

      Excluir
  2. Alo amigo, quero parabeniza-lo pela iniciativa por trazer grandes classicos q de alguma forma fizeram parte da nossa infancia e eu de alguma forma sou mto nostalgico e ja vi no seu blog mta coisa q me fizeram voltar ao passado muito obrigado e continue assim vc tah de parabens.

    Bem eu queria de deixar meus pedidos e se vc puder ou tiver para disponibilizar desde ja mais uma vez obrigado espero que nao se incomode:

    - Fuga para a montanha enfeitiçada 1995 ( cinema em casa)
    - O Feitiço das Gemeas com as Olsen (cinema em casa)
    - Batman e Robin 1997 dublagem classica de quando passou no cine espetacular - sbt
    - A serie animada do Ursinho Pooh quando passou no bom dia e cia sbt
    - Meu querido carneirinho 1948

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm queria muito fuga para a montanha enfeitiçada esse filme é muito legal vale a pena ter aqui no blog pra gente

      Excluir
  3. Eu só encontrei um dub brasileiro raro de "A Torradeirinha Valente" feito por VTI Rio. O link está abaixo:

    https://mega.nz/#!yM4QCBTb!74e2M__WyEeWEQlkERGG_-Nqh_HHJ-Mr_D3N2AHMT6Y

    ResponderExcluir
  4. Vc não teria Os Quatro aventureiros 1997 ?????

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigado por isso. O pinguim e o Cristal marcou minha infância de forma única. Apesar do tempo que se passou, consigo ainda ouvir a Marina cantando tristemente no topo de um iceberg.

    Novamente, obrigado por isso.

    ResponderExcluir
  6. esse filme o feitiço das gemeas com as meninas olsen teu tenho aqui
    dublado
    raridade total
    e tambem tenho batman e robin com as duas dublagens a do dvd e a do sbt

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Eu adorei que vcs colocaram a primeira dublagem desse filme! Mas não teria como vcs usassem o vídeo da versão DVD-RIP e colocar duas dublagens brasileira nele?
    Eu agradeceria muito!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Eu adorei que vcs colocaram a primeira dublagem desse filme! Mas não teria como vcs usassem o vídeo da versão DVD-RIP e colocar duas dublagens brasileira nele?
    Eu agradeceria muito!

    ResponderExcluir