domingo, 26 de julho de 2015

Floribella Brasil - Todos os videoclipes


Floribella é uma telenovela brasileira produzida pela Bandeirantes, Cris Morena Group e RGB Entertainment, sua exibição ocorreu entre 4 de abril de 2005 e 12 de agosto de 2006 em 344 capítulos, com duas temporadas. Fugindo um pouco da temática do blog, essa postagem é destinada aos fãs de Floribella que sempre procuraram na internet seus clipes com boa qualidade e não encontraram.


DVD-RIP

Um comentário:

  1. Olá cheguei agora ao blog e a muito tempo procurava um blog que me oferecesse tanto. Gostaria de deixar aqui um pedido: A animação " Os Animaniacs e a Estrela dos Desejos ", um filme que procuro a mito tempo. Outra animação que gostaria de possuir é a " O Rei e Eu" produzido pela Warner Bros de 1999. Bom se você as conseguisse me ajudaria muito com minha coleção. Obrigado pelo blog e continue elevando seu acervo que me parece ótimo.

    ResponderExcluir