terça-feira, 21 de julho de 2015

Tom e Jerry O Filme - Dublagem Herbert Richers



O gato e o rato mais divertidos do mundo conhecem Robyn Starling, uma fugitiva que precisa desesperadamente da ajuda deles para encontrar seu pai e fugir de sua tia malvada que quer ficar com toda a herança da família.



O filme recebeu duas dublagens totalmente diferentes no Brasil, que mudaram inclusive o nome de algumas personagens. A dublagem feita pela Álamo foi exibida nos cinemas, lançada em VHS, em DVD, exibida no Cartoon Network, e a dublagem feita no estúdio da Herbert Richers foi somente exibida no SBT.


Opções de áudio:
Português Primeira Dublagem
Português Segunda Dublagem
Inglês

Opções de legenda:
Português (Músicas)

Reupado em melhor qualidade em 06/12/2017

Download Parte 1
Download Parte 2
DVD/VHS-RIP

47 comentários:

  1. Amigo, tu tens um blog espetacular aqui, não teria nem como eu agradecer o suficientemente vendo essas estas postagens maravilhosas.

    Me lembro de ter visto este filme a exaustão no SBT, chegava a odiar quando anunciavam que iriam passá-lo novamente. Nos últimos anos tenho procurado por ele com a dublagem exibida no sbt e sem sucesso.

    Agradeço muito por esta postagem, também queria agradecer pela postagem do filme O Patinho Feio, outro que era frequentemente exibido pelo SBT e que passei anos procurando.

    Espero que continue com esse excelente trabalho que faz aqui.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso teu blog, excelentes postagens! gostaria de lhe perguntar se tens um filme que vi na TV Cultura uma vez chamado Circolina e a Grande Ratinha de 2004 passou dublado achei muito legal mas não encontro ele dublado de jeito nenhum se puder me ajudar ficarei muito feliz, grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Infelizmente não tenho esse...

      Excluir
    2. e tu terias o desenho do mortal kombat os defensores da terra versão do vhs que tem a dublagem clássica pq a que circula na net é a versão com a dublagem do dvd que não é boa

      Excluir
    3. eu tenho um dvd com esse filme

      Excluir
  3. Olá Gabriel Schneider vc tens o filme Bernardo e Bianca e Se minha cama voasse?
    Se tiver coloca pra nóis ;) bjs
    Adorei seu blog já baixei 5 filmes parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são relativamente fáceis de achar, só postarei raros mesmo, que não tem à venda, desculpe. Obrigado, volte sempre (:

      Excluir
    2. Se minha cama voasse nao achei com a dublagem em vhs :(

      Excluir
    3. Existe mais de uma dublagem? Não sabia, só tenho o DVD...

      Excluir
  4. Quando criança eu tinha em vhs e até as musicas mudaram com a nova dublagem... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurarei depois então, se vc achar avisa aí (:

      Excluir
    2. Olha eu não gostei do link dado pelo site, o mega de vcs não baixa direto no computador, esperei até o 100 e vem a pergunta abrir ou download? Que isso, eu ja esperei 100 de 792 mb, caraca se eu não tivesse um baixador de download aclopado no browser como eu iria ter o filme? baixaria em qualquer browser? como opera firefox ou google chrome receberiam esse download, eles tb tem opções de download?

      Excluir
  5. Which Brazilian dubbing of "The Brave Little Toaster" came first: the Studio Gabia version or the Gota Mágica version?

    Quais brasileira dublagem de "A Torradeira Valente" veio primeiro: a versão de Studio Gabia ou a versão Gota Mágica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 1ª dublagem é a da VTI, seguida da Gota Mágica (2ª dublagem) e Studio Gábia (3ª dublagem)

      Excluir
  6. AMIGO VALEU POSTAR ESSE FILME ''TOM & JERRY O FILME.O SBT EXIBIU ESSE FILME PELA 1º VEZ EM 1995 NO PROGRAMA SEMANA DA CRIANÇA COM A ELIANA MAS O TITULO DO FILME ERA ''ESPECIAL TOM & JERRY''. LA EM 2000 O SBT COLOCOU TITULO CERTO ''TOM & JERRY O FILME''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''TOM & JERRY O FILME'' FOI UM MAIOR SUCESSO NO CINEMA DESDO DIA 17 DE SETEMBRO DE 1993.FOI INDICADO AO OSCAR DE MELHOR TRILHA SONORA.

      Excluir
  7. Olha eu não gostei do link dado pelo site, o mega de vcs não baixa direto no computador, esperei até o 100 e vem a pergunta abrir ou download? Que isso, eu ja esperei 100 de 792 mb, caraca se eu não tivesse um baixador de download aclopado no browser como eu iria ter o filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia as instruções na lateral do site, No mega vc deve esperar baixar com a janela aberta, depois que terminar o download ele vai perguntar onde quer salvar, é assim mesmo...

      Excluir
    2. Hey Gabriel, eu tentei entrar em contato com você, mas eu nunca recebi uma resposta. Eu encontrei estas dublagens raros brasileiros abaixo para você postar em seu site.

      Dumbo - 2ª dublagem brasileira de 1965:
      https://mega.nz/#!I4gXjByI!U15DWlaRqkKnklhg9_N1sl9EOxS6_NONCGCA94cfcnc

      A Torradeirinha Valente - 1ª dublagem brasileira de VHS por VTI Rio:
      https://mega.nz/#!U44HyIYQ!PccecmJcxhfD4Tdns7ZUEgfuso5X8cBtBB8puJUhq5I

      A Torradeira Valente - 2ª dublagem brasileira por Gota Mágica:
      https://mega.nz/#!NpBAjbYD!UUmwLbUmtoqcTBEoesW2bNdbC5_2vhWBjl9r64T1bDE

      A Torradeira Valente - 3ª dublagem brasileira pelo Studio Gabia (com melhor qualidade de áudio em comparação com a cópia já publicado):
      https://mega.nz/#!Q4QVRbbB!cNm3krvwWDYkg659fOwNPHl1pdPpSl_PUM_eE0XLxkE

      Excluir
    3. Oi desculpe se não respondi, as dublagens de Dumbo já foram todas postadas, e da Torradeira Valente posterei em breve, muito obrigado!

      Excluir
    4. Obrigado! No entanto, para o cargo "Dumbo", eu realmente aprecio isso se você remover a cópia rotulada "Dublagem de 1998, fazer SBT (Varias cenas were Cortadas)" e substituí-lo com o link que lhe enviei e rotulá-la como "Segunda dublagem, 1965 ".

      Excluir
    5. Essa dublagem que você enviou é a mesma que está com o nome de 1998 com cenas cortadas?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Você já adicionou os meus links de download para o site ainda?

      P.S. Sim, a dublagem você postou como "SBT 1998" é, na verdade, o segundo um de 1965 e minha cópia tem todas as cenas que foram cortadas a partir de sua cópia.

      Excluir
  8. Alguém tem a dublagem brasileira para "Tiny Toons - Especial de Primavera"?

    ResponderExcluir
  9. Cara, muito obrigado mesmo! Esse filme fez parte da minha infância, agora não vou perdê-lo mais. Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, sei que não é filme, mas se você encontrar algum episódio da Família Camundongo ou daquele desenho "Pestinha e Feroz", poderia postar no blog?

    ResponderExcluir
  11. GABRIEL PRA VOCÊ TER UMA IDÉIA O VHS TOM & JERRY O FILME FOI LANÇADO PELA DISTRIBUIDORA VIDEO ARTE DO BRASIL EM 1992 O PRIMEIRO LONGA-METRAGEM DE CINEMA! NESSE FILME ERA AÇÃO HUMOR TERNURA NUMA SUPER PRODUÇÃO DE 83 MINUTOS, EM COMEMORAÇÃO AOS 55 ANOS DE SUCESSO ALEN DISSO TOM & JERRY COMEMOROU 55 ANOS DE SUCESSO.

    ResponderExcluir
  12. Ótimo, foi o único site que eu achei, muito obrigado, minha priminha vai gostar kkk

    ResponderExcluir
  13. Cara que blog. maravilhoso, parabéns pelo trabalho magnífico.. tudo show de bola... qualidade extraordinária.. fica com Deus, forte abraço.. continua disponibilizando filmes pra gente.. seu trabalho tá maravilhoso! posso contribui de alguma maneira financeira com seu blog? cria um botão de doação pelo pay pal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! eu coloquei um botão de doação na lateral do site, porém não sei direito como funciona.

      Excluir
  14. Que maravilha, Gabriel! Foi com essa dublagem que eu conheci esse que foi um dos filmes mais marcantes da minha infância.

    Tudo bem que a dublagem da Álamo também é boa, mas essa do SBT foi a que mais me marcou. Inclusive, meu pai gravou esse filme da TV em VHS por volta de 2001/02, mas infelizmente a fita se perdeu e não se sabe que fim levou essa fita.

    Pior mesmo foi que o SBT continuou exibindo esse filme por anos, mas foi com a dublagem paulista. Acredito eu que a última exibição da dublagem carioca foi em 2002.

    Então, muito obrigado por este presente inesquecível! Sem dúvida, seu blog é um dos melhores que eu vi na Internet. Continue com o seu excelente trabalho e aquele abração!!!

    ResponderExcluir
  15. Você teria aquela VHS do Tom e Jerry Kids que contém os seguintes episódios: Os escoteiros, Os jogos eletrônicos, Como caçar gatos, O cão do espaço, Super herói por acaso e O poodle maltês?

    ResponderExcluir
  16. Ola!
    Estou tendo dificuldades para baixar este filme, pois o mesmo trava o download (no computador) me impossibilitando de continuar no download.
    Tem outra forma de me mandar o filme? Fico muito agradecido se tiver, e pela sua ajuda.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dublagem antiga de SP filme é mais semelhante à de "Todos os Cães Merecem o Céu" e "Rover Dangerfield - Uma Vida de Cachorro".

      Excluir
  17. Boa noite. Amei seu blog. Está de parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Qual dos dois downloads tem a versão Herbert Richers?

    ResponderExcluir
  19. tem como colocar o download via mediafire ou outro site sem ser o mega?

    ResponderExcluir
  20. Wow! Muito obrigado! Você formou uma obra prima com a versão Herbert Richers!

    ResponderExcluir